Nomes por A

 Alcina Dourado
AlcinaDourado  

Instituição: Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE|IPS).
Situação Académica e/ou Profissional: Docente do Departamento de Ciências da Comunicação e da Linguagem da ESE|IPS desde 1995 na área da comunicação empresarial. Desenvolve pesquisa na área das Ciências da Comunicação, com ênfase para as questões relativas à sociedade de consumo. Tem vindo ainda a integrar redes internacionais na área da cidadania do consumido.
Interesses actuais de Investigação: Tese de doutoramento com o título provisório “A comunicação sobre ‘consumerismo’ no quadro de uma revitalização da sociedade civil”.

alcina.dourado@ese.ips.pt
Comunicação Organizacional e Institucional
 Alice Balbé
AliceBalbe Instituição: Universidade do Minho
Situação Académica e/ou Profissional: Estudante do 2º ano do Doutoramento em Ciências da Comunicação com financiamento CAPES.
Interesses actuais de Investigação:
Comunicação das questões ambientais e os medias nas redes sociais. A pesquisa centra-se nas representações das alterações climáticas em redes sociais.

alicedb.jornal@gmail.com
Jornalismo e Sociedade
 Ana Beatriz Moreira
AnaMoreira  

Instituição: Universidade do Minho/ICS/CECS
Situação Académica e/ou Profissional: Doutoranda (4ºano)
Interesses actuais de Investigação: Investigação sobre a corrupção nas narrativas mediáticas.

amoreira@ics.uminho.pt
Comunicação Política

 


 Ana Filipa Maia
FilipaMaia  

Instituição: Universidade de Coimbra.
Situação
 Académica e/ou Profissional: Mestre em Informação, Comunicação e Novos Media. Professora/Formadora.
Interesses actuais de Investigação: Estudos Culturais, Género e Cinema; Mulheres Imigrantes e Sociedade de Informação; Ensino à distância e Novos Media.

anafilipa.m.maia@gmail.com
Ciência da Informação
 Ana Meira
AnaMeira  

Instituição: Universidade do Minho.
Situação Académica e/ou Profissional: Estudante do segundo ano no doutoramento em Ciências da Comunicação e Stylist na empresa Farfetch.
Interesses actuais de Investigação: 
A construção publicitária da herança da marca Burberry: uma proposta de análise.

anaportela.m@gmail.com
Publicidade e Comunicação

Outras áreas temáticas de interesse: Semiótica.


 Ana Oliveira
AnaOliveira  

Instituição: Universidade do Minho

Situação
 Académica e/ou Profissional: Doutoranda em Estudos de Comunicação: Tecnologia, Cultura e Sociedade.
Interesses actuais de Investigação: Literacia Mediática e Criatividade – a criação e a produção como base para a Participação do público jovem.

anaf.oliveira.j@gmail.com
Comunicação e Educação

 


 António Baia Reis
 

Instituição: Universidade do Porto – UT Austin|Portugal Digital Media Doctoral Program
Situação Académica e/ou Profissional: Doutorando em Media Digitais (Bolseiro FCT|UT Austin); Professor Assistente Convidado (FEUP – Universidade do Porto); Mestre em Ciências da Comunicação: Cultura, Património e Ciência; Licenciado em Relações Internacionais; Diplomado em Teatro (Ramo de Interpretação).
Interesses actuais de Investigação: Ciências da Comunicação; Estudos Culturais e Artísticos; Media Digitais; Jornalismo Cultural.

antoniocastrobaiareis@gmail.com
Jornalismo e Sociedade

Outras áreas temáticas de interesse: Cibercultura.


Para cima

Anúncios